7 de janeiro de 2010

O meu vestido S

No seguimento daquele meu discurso sobre não querer verbalizar objectivos, considerando que isso não me ajudava e blá, blá, blá... e contrariando tudo aquilo que escrevi antes, comprei um vestido.
Este:


"Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo", já dizia, e bem, a Ivone Silva!

E este seria apenas mais um no meio de tantos outros que eu poderia (se me conseguisse enfiar neles!) comprar! Mas não! Este vestido tem uma particularidade muito importante!

Esta:




Este vestido é tamanho S!
Se eu tentar enfiar-me nele hoje, provavelmente não me passa dos ombros (acho que isto dava uma bela fotografia), mas não é esse o intuito. A ideia é vesti-lo até ao final do ano... e ai de mim se eu não o vou vestir, carago!

Já percebi, e a experiência de 2006 comprova-o, que afinal, eu sou uma pessoa de objectivos. Não daqueles de ter que vender 7 seguros até ao final do mês ou angariar 32 novos clientes até ao final do ano. Os meus objectivos, aqueles que resultam bem comigo e com a minha dieta, têm que ser materiais, tenho que poder senti-los e olhar para eles.

E o meu objectivo é este meu vestido.

O meu vestido S.
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Zétó disse...

I believe: Yes, you can!!! ;)

Anónimo disse...

não percebi a parte dos clientes...
:)

M.