20 de janeiro de 2010

A minha amiga...

A minha amiga vai amanhã comigo à consulta da Dra. Teresa.
A minha amiga está como eu - não gosta do que vê ao espelho, tem estrias na barriga e o sonho dela é voltar a vestir a roupa que antes vestia.
A minha amiga tem, como eu, um marido que a incentiva a perder peso e que diz:
«Eu gosto de ti à mesma, mas mais magrita ficas mais gira».
A minha amiga vai amanhã enfrentar a balança xpto da Dra. Teresa, que até indica a nossa idade metabólica (da última vez, eu tinha 47 anos!)
A minha amiga vai conseguir, tal como eu, entrar num vestido S até ao final do ano!
--------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Marta disse...

aaaahhhhhhhh!!!!
eu sabia que não tinhas 30 (e pouco, vá!)...
TU TENS QUASE 50!!!!
nunca me enganaste!!!

e eu, cá de longe, faço figas para conseguirem!
para mim não peço um S, é mais um M!!!

Marta