25 de janeiro de 2010

Fui caminhar...

Meti os ténis nos pés e fiz-me à estrada!

Fiz meia hora de caminhada e soube-me bem!
Quando cheguei já trazia os bofes de fora, pois ora foram subidas, ora foram descidas. Fiquei a saber, no entanto, que de onde estou ao shopping mais próximo são só 15 minutos. Quando precisar de trocar ou comprar alguma coisa, vou passar a ir a pé... (e o mais certo é depois telefonar a alguém para me ir buscar!)


Gostava mesmo de conseguir fazer isto todos os dias!
(Menos amanhã, que vou ali à Gleice!)

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Zétó disse...

Iupiiiiiiiiiiii... Muito bem!!! Assim é que é!!!
Vais ver que assim a subtracção vai ser menos custosa e mais rápida. :)
Então quando chegar o bom tempo, ainda vai custar menos... ;)

Marta disse...

não acredito, sôdona Lili...
foste ao shopping e não me disseste?!!!!

daqui a 13min vou ao pingo doce... a pé!